Bem ébrios amigos da cachaça...
Ontem, indevidamente na quarta feita foi realizado mais uma
etapa do Poker ADC Tour 2012.
Como eu não fui, trombeta escreveu o Post.
Segue...
“... Eu tromba fui o primeiro...O migué que pagou...trouxe kaiser... O angelo foi o mais vadio de todos pra
trazer bebida...pedio pro parcelo trazer...ele não pode e pediu pro marcelo ver quem podia trazer pra
ele... O Marcelo comprou um ceular novis de 2000 reais...o Kleber deixou cair no chão... ele ficou
puto e tirou palha do neto que usava
capinha para celular...”
O que eu entendi:
O tromba ganhou o
Poker, O Marcelo ta muito louco
mesmo, o angelo pediu cerveja e ele
comprou um celular, o Kleber jogou o
celular no chão e o Marcelo doidasso
tirou palha do neto por não ter
capinha (confesso que não entendi essa parte, deve ser muita cana mesmo...).
Continuando a narrativa na linguagem trombinha:
“...Migué acabou de
sair... segundo a sair...terceiro Gilso e quarto Kleber...Kleber comeu urubu tá
peidando pra ca*** e fidido também...neto saiu em quinto...paschoal saiu em
sexto...ficou angelo e marcelo...mesa final...Algelo ganhou 109 e deu migué de
1 real”
O que eu entendi:
Ahhh tromba foi o
primeiro sim, mas a sair! Ganhou coisa nenhuma. Na sequencia perderam Migué, Kleber, Neto, Paschoal. Kleber comeu urubu, que foi pago
pelo Migué. Angelo e Marcelo ficaram,
acho que foi porque o Coxa deu um
celular de R$2000,00 e o Algelo não
resistiu e cedeu. O ganhador da noite foi o Algelo! Que ficou tão feliz que ganhou que deu um real pro migué!
Agora faz muito mais sentido!!
Então o ranking ficou assim:
Ps: droga! tromba me passou!
Até semana que vem!

é nóis
ResponderExcluir