Publicidade

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Encontro de quarta? (13/junho)


Bem ébrios amigos da cachaça...

Ontem, indevidamente na quarta feita foi realizado mais uma etapa do Poker ADC Tour 2012.
Como eu não fui, trombeta escreveu o Post.
Segue...
“... Eu tromba fui o primeiro...O migué que pagou...trouxe kaiser... O angelo foi o mais vadio de todos pra trazer bebida...pedio pro parcelo trazer...ele não pode e pediu pro marcelo ver quem podia trazer pra ele... O Marcelo  comprou um ceular novis de 2000 reais...o Kleber deixou cair no chão... ele ficou puto e tirou palha do neto que usava capinha para celular...”

O que eu entendi:
O tromba ganhou o Poker, O Marcelo ta muito louco mesmo, o angelo pediu cerveja e ele comprou um celular, o Kleber jogou o celular no chão e o Marcelo doidasso tirou palha do neto por não ter capinha (confesso que não entendi essa parte, deve ser muita cana mesmo...).
Continuando a narrativa na linguagem trombinha:

“...Migué acabou de sair... segundo a sair...terceiro Gilso e quarto Kleber...Kleber comeu urubu tá peidando pra ca*** e fidido também...neto saiu em quinto...paschoal saiu em sexto...ficou angelo e marcelo...mesa final...Algelo ganhou 109 e deu migué de 1 real”

O que eu entendi:
Ahhh tromba foi o primeiro sim, mas a sair! Ganhou coisa nenhuma.  Na sequencia perderam Migué, Kleber, Neto, Paschoal. Kleber comeu urubu, que foi pago pelo Migué. Angelo e Marcelo ficaram, acho que foi porque o Coxa deu um celular de R$2000,00 e o Algelo não resistiu e cedeu. O ganhador da noite foi o Algelo! Que ficou tão feliz que ganhou que deu um real pro migué!
Agora faz muito mais sentido!!

Então o ranking ficou assim: 


Ps: droga! tromba me passou!

Até semana que vem!

Um comentário: