Publicidade

quarta-feira, 20 de junho de 2012

encontro 20/06


Bom amiguinhos...
Na noite de ontem foi realizado mais um tradicional encontro de jogatina. No salão de festas do Marcelo, Sid fez salmão de churrasqueira com arroz acebolado e batatas assadas.
De bebida foi pouca coisa. Cervejas, cubas e whisky, só!

A casa estava lotada, com quase todos os ADCs, faltando apenas o Guto (que está no Canadá), Terra e o Gilso, que só vai quando é na casa dele!
Depois de muitas péssimas jogadas, muita dupla de mão e poucas jogadas geniais (na verdade nenhuma), Kleber levou e tromba (o pior da mesa) foi o segundo e ficou feliz da vida!

Frases da Noite:
“ Porrrrrraa!” Sid
“All In... All in... perdi!” Alex, com sua participação relâmpago.
“Maldito neto!” ALgelo, Após o derrame de seu único cuba pelo neto
“haaaa enquanto devolvia o peixe ao mar...pensei...se quem ganha de um cara bom...aquele que ganhou é ótimo...o que é aquele que perde pra um ruim? Hã... hã... hã...” Tromba, justificando seu péssima jogada de fuga com QQ e vangloriando seu Segundão!
Edegar é o pior da mesa” Paschoal, inticando o Alex brother.
“Quem chamou o Edegar?” Daniel, depois de levar um mais um pito por conversas paralelas.  

Rank: 

Valeu!

Um comentário: