Publicidade

quinta-feira, 29 de março de 2012

Encontro 27/03


Bem amigos da cachaça!

Mais um terça se passou e como vem acontecendo nos últimos anos, o encontro esporte-etílico foi realizado.
Algelo assumiu a merenda e o encontro foi realizado no Jardim Sofia com a maior quantidade de pernilongos por centímetro quadrado. ALgelo fez um churrasco de filé, costela de forno e ainda contou com a ajuda do Neto (não mais neto Bial) com um pão com caldo maggi de churrasqueira.

O jogo:
Paschoal ganhou novamente! Mas foi no PokerStars, e não valeu nada! Ta em Natal e só larga o celular quando ta bebendo!
Comprovando que o poker é uma mistura de sorte com habilidade, Kleber, com muiiiita sorte ficou só em terceiro!
Algelo, em busca da vitória 2012, foi a mesa final e conseguiu um segundão
Coxa, mostrando que essa semana não tava pro amor levou a bolada e encontrou na briga pelo campeonato. Merecido, pois teve que viajar até o centro da cidade pra pegar a maleta.
Daniel, perdeu em frente a sua torcida, mas foi dormir sorrindo (tomou várias cervejas... trigo, ale, pilsen,Bélgica, inglesa e 18 latas da nacional)
Trombalata, esse sim feliz! Ficou na frente do Daniel. Seu melhor resultado em 2012! Mas inda briga com Algelo e Alex para não cair pra segunda divisão do ADCPokerTur.
Migué chegou cedo, mas não se destacou. Acho que os pernilongos sugaram suas energias...
Neto mudou seu jogo, resolveu jogar a estilo Guto! Apostou, perdeu e saiu primeiro da mesa!

Frases da noite:
“Com quem ta a maleta?” – todos, um olhando pra cara do outro!
“Maldito Alex!!” – todos, na seqüência...
“ Treina mais Kleber...” – Algelo, depois da sova que deu no Kleber no PES!

“Aeeee hoje vai!” - Trombalata, iludido com a primeira “mão” jogada e ganha por ele na noite
“ Já to melhor que semana passada!” – Coxa, quando ganhou a segunda rodada e ficou com 10,50 ADeCetas!
“Sorte? Sorte nada! Eu com 6 e 7, contra 4 pessoas, pré-flop! Com certeza todos tinham cartas altas. Por isso apostei! alto” – Kleber usando toda sua falta de habilidade para comprovar a sorte! Pior que ganhou!
“Chupa nilha! Ganhei de vc!” – Trombetinha “inticando” e orgulhoso da quarta posição


Disputa:
 Até o próximo encontro!!

Um comentário:

  1. A estrategia do apostar alto, pq se tem duas cartas baixas na mao,e todos tem cartas altas, eh a nova tendencia do poker moderno! Kleber, um Homem a frente de seu tempo!

    ResponderExcluir