Publicidade

quarta-feira, 21 de março de 2012

Encontro 20/03/2012

Bem amigos da “mardita”!

Mais um encontro se deu na noite de ontem. O pagador da noite foi o Migué, porém o anfitrião foi o Coxa, que nos recebeu em sua casa.
Foi feito um tradicional churrasco, muito bom por sinal, com grande destaque para o consumo de cervejas na noite.
A noite foi intelectual, Guto levou revistas de ciência, escutamos Folk music americana e conversamos sobre política. Mentira! Foi playboy, sertanejo e futebol!

O jogo:
A disputa aperta! Kleber levou pela terceita vez esse na temporada e chega mais perto do líder “faltante Paschoal”. Que mesmo chamado Paschoal, na época da páscoa, ele foi pra Natal!
Eu, Daniel, não me lembro ao certo como, fiquei em segundo e ainda to na briga!
Neto teve uma aparição meteórica! Chegou, comeu, jogou, perdeu e foi embora em menos de 10 minutos.
Marcelo deveria estar pro amor.. pro jogo não tava! Não ganhou uma mão!
Migué, não surpreendeu!
Tromba fez o que se esperava! Perdeu pro meu jogo campeão de 2 e 3 e saiu brabo!
Angelo, se esforçou mas não foi dessa vez a sua primeira vitória do ano.
Alex, sem sorte, até que foi longe.

Ranking

Até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário