Publicidade

quarta-feira, 7 de março de 2012

Encontro 07/03/2012

Foi bolo doido!! E terça feira tem de novo!

Bem amigos da cachaça... Ontem foi realizado mais um de nossos encontros. Paschoal o anfitrião nos recebeu com bolo (doido) e um churrasco de raquetinhas e afins.
Presença em massa dos ADCs no churrasco, no poker, nem tanto!

Relatos:
Iguto só queria conversar, pena que era com os amigos ricos do Acre;
Neto fez fullhouse com 6 & 4;
Paschoal deu o primeiro rebuy, porém chegou a mesa final
Daniel estava perdendo para um fullhouse de “K”, mas, mesmo sem a torcida do Trombeta o “A” apareceu e impulsionou-o para a vitória!
Kleber, perdeu logo e comprovou a estratégia inconstante de jogo;
Trombinha ta mal.. nem terceiro ele consegue mais
ALgelo e Alex saíram abraças, perderam na mesma rodada;
Coxa,  ta ficando pra traz, necessita de uma recuperação.

Ranking:

Nenhum comentário:

Postar um comentário