Bem amigos da cachaça!
Mais um encontro semanal se passou nessa terça feira dia 24/01/2012
Nosso amigo Coxa disponibilizou sua “humilde residência”, pagou o churrasco e contratou o experiente “Gilso”, que fez de tudo! Assou a carne, contou piada, cortou a carne, serviu cerveja e, com isso, ganhou o troféu “gente fina da rodada”. Só não jogou... mas isso irá mudar nas próximas semanas! Valeu Gilso!
O jogo
A disputa pelo campeonato está acirrada! Neto superou todas as mandingas, a abstinência de comida e o cansaço causado pelo namoro novo e ganhou!
Resultado do Dia
Neto (primeirão)
Paschoal com a meia vermelha (da sorte?) foi segundão
Daniel, com 3 reais desde a segunda rodada foi terceirão,
Sid depois de 2 re-buys ficou em quarto,
Migué, abalado com as peripécias que fez (pegou Yemanjá) e não lembrava no show em Porto Belo , ficou em quinto
Marcelo deixando a liderança do campeonato foi o sexto (faltou a ficha da sorte)
Alex fez alguns pontinhos com a sétima posição
Trombeta mantendo a média foi o oitavo e
Kleber, a decepção foi o primeiro a sair assumindo o último lugar!
Paschoal com a meia vermelha (da sorte?) foi segundão
Daniel, com 3 reais desde a segunda rodada foi terceirão,
Sid depois de 2 re-buys ficou em quarto,
Migué, abalado com as peripécias que fez (pegou Yemanjá) e não lembrava no show em Porto Belo , ficou em quinto
Marcelo deixando a liderança do campeonato foi o sexto (faltou a ficha da sorte)
Alex fez alguns pontinhos com a sétima posição
Trombeta mantendo a média foi o oitavo e
Kleber, a decepção foi o primeiro a sair assumindo o último lugar!
O Campeonato
Até semana que vem!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário