Bem amigos do ADC...
No dia 18/01 ocorreu o segundo encontro do ano!
Polêmico, alcoólico, divertido e com uma participação em massa, o encontro se deu no salão de festas do Marcelo (o Coxa) e foi patrocinado pelo recém matrimoniado Alex. Alex preparou um cachorro quente, receita aprendida por chefes de cozinha do Panamá. O jogo:
Com certeza esse foi o jogo mais demorado da história do ADC! Os finalista estrelaram um verdadeiro jogo de cumpadres. A impressão que tinhamos é que um tinha pena de ganhar do outro e na rodada seguinte devolvia todas as fichas gastas. All-in? raramente... Mais de duas horas se passaram e como num jogo de xadrês (muito chato de ver), Marcelo oCoxa sagrou-se campeão.
Comentários dos participantes:
“Vai, dá logo esse All-in! Preciso ir embora.” – Kleber, com medo da patroa e esperando carona.Com certeza esse foi o jogo mais demorado da história do ADC! Os finalista estrelaram um verdadeiro jogo de cumpadres. A impressão que tinhamos é que um tinha pena de ganhar do outro e na rodada seguinte devolvia todas as fichas gastas. All-in? raramente... Mais de duas horas se passaram e como num jogo de xadrês (muito chato de ver), Marcelo oCoxa sagrou-se campeão.
Comentários dos participantes:
“Eu to de férias, tem cerveja... posso ficar aqui até amanhã!” Terra, em relação ao épico final do campeonato
“A ficha vermelha me ajudou e eu ganhei!” – Marcelo, acreditando que a vitória e a paciência vieram da ficha “vermelha da sorte”.
“O segundo lugar foi uma vitória pra mim, pois estou desnutrido pelo regime e não consegui pensar direito” – Neto, com orgulho do “segundão”
“Vou levar essa grana pra casa hoje!” - Tromba, prometeu e cumpriu!
"Meu plano era gastar essa grana em Copacabana, mas infelizmente não deu certo.” AnGelo – com a cabeça na viagem.
Ranking
Valeu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário