Alô ADCs!
Para registro de nosso encontro semanal, irei descrever o encontro do dia 23/08/2011
Os participantes Guto, Marcelo, Paschoal, Trombeta, eu (Daniel) e Kleber.
Os Resultados:
Os comentários pejorativos emitidos pelo Kleber quanto ao estilo de jogo do Guto incentivavam e atiçaram a gana de jogador do nosso acreano, levando o mesmo a uma inédita vitória! Guto embolsou 70 ADeCetas e o Paschoal salvou suas 10. Como não bebi muito consegui me manter até quase o final na terceira posição.
Nada fora do comum, Kleber e Marcelo perderam 10 e 20 ADeCetas respectivamente. Mas a grande decepção foi o Trombetinha, que não correspondeu às expectativas do segundo lugar e ficou em quarto!
A merenda: Churrasco de primeira qualidade! Feito e servido pelo guto.
Os papos da noite:
Revista NOVA
- Nossas fórmulas mágicas para perder peso. Obviamente não ta dando certo
Futebol
- Neymar X Ronaldinho
- Mádisom
Gente
- Camisetas “G” do Neto, servirão?
Baladas
- Show do Wilson Sideral
Tecnologia
- Iphone, Android, Samsung, Nokia e google
Curiosidades
- Conseguimos provar, na prática, que duas pessoas conseguem mijar mais de um litro e meio.
Valeu!
Até semana que vem!
Revista NOVA
- Nossas fórmulas mágicas para perder peso. Obviamente não ta dando certo
Futebol
- Neymar X Ronaldinho
- Mádisom
Gente
- Camisetas “G” do Neto, servirão?
Baladas
- Show do Wilson Sideral
Tecnologia
- Iphone, Android, Samsung, Nokia e google
Curiosidades
- Conseguimos provar, na prática, que duas pessoas conseguem mijar mais de um litro e meio.
Valeu!
Até semana que vem!
poRapoRa, os bichos mijam 1,5litros e eu só 200ml. Sacanagem.
ResponderExcluir