Confirmado o Poker na casa do trombeta!
Dia 23/08 as 19:30
Quem irá bancar a merenda é Sr Gutinho.
Será servido churrasco molhadinho (ta chovendo e a churrasqueira é furada).
Como é no tromba, temos que levar:
1- Pinico
2- Cerveja (paschoal briga)
3- Toalha do Poker (a vo não empresta)
4- Toalha de banho e boias (para a piscina)
5-Copos, pratos, talheres e o guarda napo!
Valeu

Nenhum comentário:
Postar um comentário