Publicidade

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Poker dia 23/08

Pessoal,

Confirmado o Poker na casa do trombeta!
Dia 23/08 as 19:30

Quem irá bancar a merenda é Sr Gutinho.
Será servido churrasco molhadinho (ta chovendo e a churrasqueira é furada).

Como é no tromba, temos que levar:
1- Pinico
2- Cerveja (paschoal briga)
3- Toalha do Poker (a vo não empresta)
4- Toalha de banho e boias (para a piscina)
5-Copos, pratos, talheres e o guarda napo!

Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário