Publicidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Encontro 30/09/2011

Opa!

Segue mais um registro no nosso encontro semanal!
Ontem na residência do Márcio Cardozo, vulgo Migué, foi realizado nosso encontro.
Compareceram Paxcoa, Netão, eu, Gutinho, trombeta, Kleba, Alex, o anfitrião Pingueli e nosso ilustre convidado Angelo.
A frase que define o evento é: “Eu já sabia!”
Neto com muita sorte nas seguidas, levou. Trombetinha correu correu e chegou em segundo. Os demais tiveram um bom divertimento, mas só perderam dinheiro (ADCetas)! Mas o que vale é a diversão e o tempo desperdiçado bebendo com amigos, certo? (é o que resta para consolo dos perdedores).
 Na merenda foi servida um deliciosa pizza de sabores mistos. Só o Paschoal não comeu e repetiu inúmeras vezes que na casa dele ele irá servir jiló!

Destaque para a quantidade de bebidas consumidas! Cervejas e cubas libres!
Até a próxima semana!

Um comentário:

  1. ressaca maldita. e a músiquinha na cabeça:

    "pôneis malditos, pôneis malditos..... lá lá lá lá lálálá!!!!!

    ResponderExcluir