Publicidade

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Começou 2016!

Bem amigos de 2016...

Começou novo ano e nova disputa!
Novos participantes, retorno de antigos participantes, queda dos 20tão! tudo novo no ADC!

Caco Banana Verde levou o caneco do segundo semestre do ano passado!
Parabéns Caco, assim que der te a comissão organizadora te entregará o caneco e a grana!

 Já começou a disputa de 2016 com o Ex-presidente, ex-gordo e ex-solteiro Marcelim Coxa pagando na mansão da Silvana com direito a piscina (só ver que não pode entrar ainda)

Ruan levou a rodada e saiu na frente!


 Ranking inicial:














  Fotos do Evento (não desse, do anterior pq desse não tenho)


valeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário