Bem amigos do Emerson Sheik...
Agora, novamente nas terças, o encontro de jogatina e comilança ocorreu no dia 30/06.
Esse que vos escreve bancou o rango. Como a minha casa está lotada de gente (um menino de 50cm...) o Querido, fofo e lindinho Gilson nos recebeu em sua casa. Churrasco do Açougue boi murcho, de excelente qualidade. Costelinhas barbicue fez sucesso e voltará em novas edições.
Flatos do Dia:
- Netão apareceu depois de 7 anos sem mostrar sua carinha de bolacha nas terças.
- Juan, qe está na fase detox, não perdeu peso, mas ta bem mais feliz em receber todo dia as 7:00h da manhã um cara vestido de caipira com 3 pedaços de pêra, uma amêndoa e um suco verde, para passar o dia todo!
- Diogo... ahhh Diogo.... a cada dia temos mais certeza...
- Mengão na cidade, Amanhã o mengão goleou o JEC por 1X0.
Não pude ficar pro jogo de poker, pois tenho responsabilidades maiores que ficar encontrando e bebendo na rua!
A foto:
O jogo:
Marcelo, mesmo dando rebuy, foi terceirão e Gilson foi o ultimo, por isso Coxa assumiu a liderança no Ranking...
Netão segundão!
Até semana que vem (se eu for...)

Nenhum comentário:
Postar um comentário