Bem amigos da penthouse...
Esse post é para registrar dois encontros do ADCPOKERTUR
2014-2.
PrEmero – Não fui, não lembro quem pagou, foi no Gilson e só sei que o Caco RaPum ganhou e o kleber dormiu no sofá.
O segundo foi na cobertura da xoxéti, espetinhos diversos, muitos flatos do caco, mas muitos
mesmo o que acabou prejudicando as pessoas que estavam próximas.
Fui pra final com migué,
pois estávamos do outro lado da mesa e os flatos não nos atingiram. O Bugiuzinho mais querido de Joinville
foi segundão e eu campeão da noite.
Ranking continua disputado
1º
|
Caco
|
102
|
Diferença
|
Diferença para o Líder
|
2º
|
Daniel
|
96
|
-6
|
6
|
3º
|
Gilson
|
96
|
0
|
6
|
4º
|
Marcelo
|
83
|
-13
|
19
|
5º
|
Ruan
|
71
|
-12
|
31
|
6º
|
Paschoal
|
68
|
-3
|
34
|
7º
|
Migué
|
66
|
-2
|
36
|
8º
|
Trombeta
|
46
|
-20
|
56
|
9º
|
Kleber
|
38
|
-8
|
64
|
10º
|
Alex
|
0
|
-38
|
102
|
valeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário