Bem amigos do segundo semestre...
Iniciou-se o ADCPOKERTUR 2014-2 no dia 05/08. E Também Já
tivemos os encontros do dia 12/08 e 19/08. Não tive tempo de escrever, pois meu
chefe decidiu que eu tenho que trabalhar! É mole?
Então vai uma versão resumida de cada um:
05/08
- Daniel pagou churrasco no Gilso (jogo do JEC).
- Caco começou o 2º semestre como terminou o 1º, ganhando.
- Gilson foi o segundão
- Encontro foi chamado de “A mesa final do amor”
12/08
- Gilson pagou uma costela (desmanchando) e mais umas
carnes, pois os 7Kg prometidos não vieram. Pagou também cervejas para comemorar
a completude de seus 67 aninhos.
- Paschoal ganhou e Marcelo foi o segundo
19/08
- Migué pagou churrasco campo sales na casa do gilsom
- O comentário da noite foi a surpreendente maquiagem que o Caco
usou em uma festa da firma.
- Gilsom ganhou e Daniel foi segundão.
Segue ranking:
Até terça...

Nenhum comentário:
Postar um comentário