Publicidade

quinta-feira, 24 de julho de 2014

encontro dia 22/07

Bem amigos do rachid...

Terça fomos surpreendidos com uma feijoada de primeira. No salão de festas do Silvério, comemos, bebemos e relembramos o casamento do neto. Temos que agradecer a quem nos possibilitou esse encontro! Obrigado Marcelo!

O jogo não foi bom, porque fui muito mal. Só não foi pior porque o Alex bobeou na reta final e mesmo liderando as mesas desde o início conseguiu somente um terceiro lugar.
Fazia tempos que não tínhamos duas mesas. Silvério o convidado ilustre e responsável pelo estabelecimento,  após o abandono precoce e preocupante de Gutim, conseguiu um segundo lugar sendo superado somente pelo mascote ADC, o mimo da mimo, Ruan Cadaxo!.

Com isso, Sagrei-me campeão do semestre com uma semana de antecipação! A briga agora é pro segundo Lugar!! 


Daniel
334
Diferença
Diferença para o Líder
Alex
306
-28
28
Marcelo
301
-5
33
Gilso
284
-22
55
Caco
266
-18
73
Migué
220
-46
119
Kleber
208
-12
131
Ruan
205
-3
134
Trombeta
169
-36
170
10º
Alexcei
86
-83
253


Valeu!! até terça que vem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário