Bem amigos do rachid...
Terça fomos surpreendidos com uma feijoada de primeira. No
salão de festas do Silvério,
comemos, bebemos e relembramos o casamento do neto. Temos que agradecer a quem
nos possibilitou esse encontro! Obrigado Marcelo!
O jogo não foi bom, porque fui muito mal. Só não foi pior
porque o Alex bobeou na reta final e
mesmo liderando as mesas desde o início conseguiu somente um terceiro lugar.
Fazia tempos que não tínhamos duas mesas. Silvério o convidado ilustre e
responsável pelo estabelecimento, após o
abandono precoce e preocupante de Gutim,
conseguiu um segundo lugar sendo superado somente pelo mascote ADC, o mimo da
mimo, Ruan Cadaxo!.
Com isso, Sagrei-me campeão do semestre com uma semana de
antecipação! A briga agora é pro segundo Lugar!!
|
1º
|
Daniel |
334
|
Diferença
|
Diferença para o Líder
|
|
2º
|
Alex
|
306
|
-28
|
28
|
|
3º
|
Marcelo
|
301
|
-5
|
33
|
|
4º
|
Gilso
|
284
|
-22
|
55
|
|
5º
|
Caco
|
266
|
-18
|
73
|
|
6º
|
Migué
|
220
|
-46
|
119
|
|
7º
|
Kleber
|
208
|
-12
|
131
|
|
8º
|
Ruan
|
205
|
-3
|
134
|
|
9º
|
Trombeta
|
169
|
-36
|
170
|
|
10º
|
Alexcei
|
86
|
-83
|
253
|
Valeu!! até terça que vem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário