Bem amigos degustadores de uma friaca...
Começou o inverno mas o ADCPOKERTur está mais quente do que
nunca [?].
Ontem mais um encontro na casa do Gilson aconteceu. O patrocinador da noite foi o Marcelo, que nos preparou uma deliciosa
batata doce assada na churrasqueira, mandioca cozida e salada de palmito
(comprou do Gilson na hora). Mesmo com o frio intenso, o jogo rolou
normalmente.
Normalmente não, pois o poker é uma caixinha de surpresas! Migué chegou agressivo, apostando em
todas e fez riqueza já no começo do jogo. Paschoal,
que vem estudando técnicas estatísticas entre uma entrega de dramim e outra,
decepcionou e rendeu-se ao miguezão e
nem se arriscou no rebuy. Marcelo
tentou uma vez, deu rebuy, aprendeu a lição e não apostou mais contra o tático Migué até conseguir um terceirão. Caco, mais contido com o frio, compartilhou
somente 42 flatos a 134 decibéis e foi o segundão GANHOU. Neto degustou
uma paleta 7, em casa, pois a sogra não deixa chegar em casa depois das dez. Kleber , não largou o celular nem na
tradicional ida ao banheiro alheio e não foi muito longe. Ruan não teve sucesso em suas investidas. Alex e Alexei sofreram com o frio pois são desprovidos de tecido
adiposo. Migué rapelou-os SEGUNDÃO.
Foi assim, juro!
Final foi um acordinho entre migué e caco.
Mesmo não indo, 0800 pra mim semana que vem!
Ranking:
| 1º | Daniel | 271 | Diferença | Diferença para o Líder |
| 2º | Marcelo | 254 | -17 | 17 |
| 3º | Alex | 250 | -4 | 21 |
| 4º | Gilso | 240 | -14 | 35 |
| 5º | Caco | 204 | -36 | 71 |
| 6º | Kleber | 190 | -14 | 85 |
| 7º | Migué | 176 | -14 | 99 |
| 8º | Ruan | 152 | -24 | 123 |
| 9º | Trombeta | 129 | -23 | 146 |
| 10º | Paschoal | 67 | -62 | 208 |
Valeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário