Publicidade

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Encontro dia 03/06


Bem amigos degustadores de uma friaca...

Começou o inverno mas o ADCPOKERTur está mais quente do que nunca [?].
Ontem mais um encontro na casa do Gilson aconteceu. O patrocinador da noite foi o Marcelo, que nos preparou uma deliciosa batata doce assada na churrasqueira, mandioca cozida e salada de palmito (comprou do Gilson na hora).  Mesmo com o frio intenso, o jogo rolou normalmente.
Normalmente não, pois o poker é uma caixinha de surpresas! Migué chegou agressivo, apostando em todas e fez riqueza já no começo do jogo. Paschoal, que vem estudando técnicas estatísticas entre uma entrega de dramim e outra, decepcionou e rendeu-se ao miguezão e nem se arriscou no rebuy. Marcelo tentou uma vez, deu rebuy, aprendeu a lição e não apostou mais contra o tático Migué até conseguir um terceirão. Caco, mais contido com o frio, compartilhou somente 42 flatos a 134 decibéis e foi o segundão GANHOU.  Neto degustou uma paleta 7, em casa, pois a sogra não deixa chegar em casa depois das dez. Kleber , não largou o celular nem na tradicional ida ao banheiro alheio e não foi muito longe. Ruan não teve sucesso em suas investidas. Alex e Alexei sofreram com o frio pois são desprovidos de tecido adiposo. Migué rapelou-os SEGUNDÃO.

Foi assim, juro!

Final foi um acordinho entre migué e caco.
Mesmo não indo, 0800 pra mim semana que vem!

Ranking:

Daniel  271 Diferença Diferença para o Líder
Marcelo  254 -17 17
Alex  250 -4 21
Gilso 240 -14 35
Caco 204 -36 71
Kleber  190 -14 85
Migué  176 -14 99
Ruan 152 -24 123
Trombeta 129 -23 146
10º Paschoal  67 -62 208

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário