Publicidade

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

1º Encontro 2014

Bem amigos de com saudades de 2013...

Iniciam-se os trabalhos de 2014 por conseguinte, o maior campeonato de poker de nossas vidas, o  ADCPokerTur 2014!!!
Zeram-se as pontuações, zera-se o balanço financeiro e abrem-se as portas para uma nova competição onde todos podem demonstrar habilidades e se sagrar campeão! (Menos o migué, aí só por milagre mesmo...)

Campeão de 2013, Marcelo ainda não colheu os louros da fama, pois o encerramento, por problemas de calendário, ainda não ocorreu (pelo visto será em julho).

Porém nesse ano de 2014 Kleber o Rabudo, sai na frente! Alex foi o anfitrião do primeiro encontro e nos recepcionou excepcionalmente. Churrasco de linguiça, pão de alho e carnes giratórias.

O Jogo:
Duas mesas Neto se abraçou na lanterna e saiu as 10 min do primeiro tempo. Migué, Ruan, tromba, Coxa e Gilson sequenciaram.
João, amigo do Alex provando que não sabemos jogar mesmo, foi para a mesa final sem saber jogar! Foi o terceiro derrotando Daniel e Alexei. Alex segundo e Kleber com mais sorte que o Gastão em dia bom, levou. O nível está tão baixo que se o Alexcão deixasse de comer meu crachá e jogasse, também estaria na mesa final! 

Segue ranking:





Valeu, feliz 2014!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário