Bem amigos de com saudades de 2013...
Iniciam-se os trabalhos de 2014 por conseguinte, o maior
campeonato de poker de nossas vidas, o ADCPokerTur 2014!!!
Zeram-se as pontuações, zera-se o balanço financeiro e
abrem-se as portas para uma nova competição onde todos podem demonstrar
habilidades e se sagrar campeão! (Menos o migué, aí só por milagre mesmo...)
Campeão de 2013, Marcelo ainda não colheu os louros da fama,
pois o encerramento, por problemas de calendário, ainda não ocorreu (pelo visto
será em julho).
Porém nesse ano de 2014 Kleber o Rabudo, sai na frente! Alex
foi o anfitrião do primeiro encontro e nos recepcionou excepcionalmente.
Churrasco de linguiça, pão de alho e carnes giratórias.
O Jogo:
Duas mesas Neto se abraçou na lanterna e saiu as 10 min do
primeiro tempo. Migué, Ruan, tromba, Coxa e Gilson sequenciaram.
João, amigo do Alex provando que não sabemos jogar mesmo,
foi para a mesa final sem saber jogar! Foi o terceiro derrotando Daniel e Alexei.
Alex segundo e Kleber com mais sorte que o Gastão em dia bom, levou. O nível está tão baixo que se o Alexcão deixasse de comer meu crachá e jogasse, também estaria na mesa final!
Segue ranking:
Valeu, feliz 2014!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário