Bem amigos do Juca Miguél...
Ontem mais uma etapa do ADCPokerTUR foi realizada. Desta vez
inaugurando um novo QG, a casa do Irmão do Caco
e do sobrinho do Caco, Juca Miguel
cover , o Ruan. Guto fez questão de fazer o churrasco de
pimenta alinguiçada, contra filé marmorado e raquetinhas de frango com arroz,
pro tromba, de acompanhamento. Muito
bom!
O jogo foi como o de costume, Tromba não sabia quando era a vez dele, eu bebendo, Kleber
roubando, Alex fumando, neto peidando, ou seja, o de
sempre...
Final Kleber em
segundão e Marcelo primeirão. Eu salvei dos deizinhos
Segue ranking:
até a próxima...


Nenhum comentário:
Postar um comentário