Publicidade

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

encontro 04/09


Atenção, atenção!

No dia 04/09 aconteceu mais um evento do ADCPT. PT ainda não foi de Perda Total, e sim de Poker Tour. O evento realizou-se na Humilde Residência do Sr. Alex. A chamada Casa do Eco. Tão Grande que tudo que se fala, se repete.
Fomos recebidos com alguns "Acepipes" e depois convidados a Degustar uma maravilhosa Macarronada. Parabéns Dona Sonia pelo delicioso Molho e Alex pela Massa, que com incrível habilidade culinária testou a temperatura da água colocando o dedo na mesma. Queimou-se, claro. A noite foi animada pelas fotos de velhos dos ADC. Excetuando-se Gilson e Pingueli, que após os 50 não ocorrem mais mudanças, todos ficaram bem engraçados. Destaque para Terra que ficou com a cara do Sid na atualidade, Neto que será um Senhor Gatinho e Alex que ficará igual ao Edegar.


O jogo:
Como sempre, muita conversa, muita confusão e muita cagada.
Migué, o jogador ejaculação precoce, entrou, perdeu e saiu, ficou em 9o. Terra foi atrás ficando em 8o. Neto, não trouxe um centavo, gastou dinheiro alheio e saiu em 7o. Tromba 6o, sem surpresas. Alex, o anfitrião, ficou em 5o e foi fumar. Pascoa, o paizão, jogou 20 pilas, emprestou 20 pilas e perdeu 40 reais ficando em 4o. Gilsão, mão de broxa, cada vez melhor petiscou um 3o lugar. Klebão, o indignado por não entender nada de Poker, deu uma de Vasco e ficou com o Vice-Campeonato. Angelo, sagrou-se campeão, repetindo a última semana, mostrando que seu jogo está cada vez melhor. [?]

By Paschoal Rodrigues Junior



 valeu!

2 comentários:

  1. Logo, post especial com fotos do futuro!

    ResponderExcluir
  2. Pora, pora, perdi pra um AA maledeto, com cama de gato e tudo.

    Assim não pode, assim não dá.

    ResponderExcluir