Publicidade

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Encontro 10/07


Bem amigos da picanha!

Ontem foi comemorado o aniversário do Kleber com um encontro do poker.
Kleber bancou um churrasco com direito a muita picanha, maionese (só depois das 9:00 horas) e farofa. Além é claro da linguicinha, frango, pão e muita cerveja. Estava excelente!

O jogo:
Com uma impressionante falta de atenção na mesa, o Poker se deu de forma inexplicavelmente rápida e acabou por volta da meia noite. Alex desatento ao jogo grudado no IPAD (que nem pra marcar o tempo serve), Kleber fofocando no facebook tava nem aí pro poker, migué com muita atenção na cerveja e zero no jogo e tromba como sempre não restando atenção em nada.  Com isso a irritação estava evidente em mim ( ou “em eu” como kleber me explicou) e no Marcelo.  Porém minha irritação passou a partir do momento que comecei a me aproveitar da distração alheia e comecei a arrecadar fichas.

Resultados:
Daniel – levou (não bebeu, mas o que comeu....)
Neto – Quase estragou a festa no final (quase perdi) , mas ficou em segundo
Alex – Com uma performance muito melhor que das semanas anteriores só não foi melhor pela “cagada” do nosso amigo Kleber, foi terceiro
Gilso – Melhorando a cada dia, quarto
Tromba – Sobrevivendo por várias rodadas com pouca ficha, não conseguiu a tão esperada segunda posição
Kleber – Gastou toda sua sorte para manter a sua péssima jogada de apostar alto com poucas cartas. Ganhou do Alex, mas foi só
Migué – Saiu com saldo positivo, gastou R$10,00 e bebeu 25 latas
Algelo – Com uma aparição relâmpago, chegou, jogou, saiu
Marcelo – Chegou de gravata par intimidar, mas foi traído pelo jogo psicológico dos participantes de não prestar a mínima atenção ao poker e perdeu tudo pra ir logo pra casa.

Ranking:

Té semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário