Bom dia amiguinhos...
Mais uma terça se passou no dia 31/01/2012 e finalizamos o primeiro mês do campeonato de poker mais importante das nossas vidas, o ADCPokerTur
A briga está acirrada!
Na noite de ontem, comemoramos o aniversário de nosso mais novo integrante! Parabéns ALgelo! Com um ótimo churrasco de churrasqueiro, bolos e doces, bebemos, comemos, e jogamos!
O jogo:
Desde o começo do já ficou configurada uma noite grandes emoções! Muita sorte estava presente na mesa! Na primeira rodada já foram 3 all-ins e conseqüentemente dois re-buys (Daniel e o Mano nosso ilustre convidado). Guto ganhou as três primeiras rodadas, com quadras, trincas e afins. Na seqüência, Neto seguidinha analisou bem os adversários e deu all-in, com sua péssima capacidade de análise do jogo, estava com o jogo praticamente perdido, até a carta salvadora (chamada cagada) que eliminou mais dois adversários.
Não menos sortudo, Paschoal dobrou seus pontos com seu all-in pré-flop de K e 4 contra K e A de seu adversário, conseguindo uma trinca de 4 inacreditável.
Mas a natureza ganha muitas vezes prega peças. Por não conseguir conter suas necessidades fisiológicas, Guto foi apostando, perdendo e ficou somente com a terceira posição. Neto descobriu que a sorte não pode acompanhá-lo em todas e foi sexto.
Não menos sortudo, Paschoal dobrou seus pontos com seu all-in pré-flop de K e 4 contra K e A de seu adversário, conseguindo uma trinca de 4 inacreditável.
Mas a natureza ganha muitas vezes prega peças. Por não conseguir conter suas necessidades fisiológicas, Guto foi apostando, perdendo e ficou somente com a terceira posição. Neto descobriu que a sorte não pode acompanhá-lo em todas e foi sexto.
Quem foi bem:
Migué teve foco, sorte, estratégia e 3 pratos de sobremesa e sagrou-se campeão! E já conseguiu atingir a meta anual de vitórias.
Paschoal que usou da sorte para voltar ao jogo e se manteve até a mesa final
Tromba, que teve seu melhor resultado até agora, quinto lugar! Continue assim trombeta[?]
Marcelo, nem tão bem assim, ficou com a quarta posição
Paschoal que usou da sorte para voltar ao jogo e se manteve até a mesa final
Tromba, que teve seu melhor resultado até agora, quinto lugar! Continue assim trombeta[?]
Marcelo, nem tão bem assim, ficou com a quarta posição
Quem foi mal
Alex, que não está numa boa temporada.
Kleber, não se adaptou as novas regras e ta ruim demais
Daniel por achar que tem que dar all-in toda vez que pega A e J
Kleber, não se adaptou as novas regras e ta ruim demais
Daniel por achar que tem que dar all-in toda vez que pega A e J
Ranking atualizado:

Não tô feliz com minha 1a posição no Ranking. Não ganhei um mísero centavo este ano.
ResponderExcluirPascoa