Bem amigos da Cachaça...
Ontem dia 14/02 foi realizado mais um encontro da turminha!
Quem bancou foi o organizado trombetinha, que comprou copos para a carne, carvão, pão e os copos para o xixi. O churrasco foi feito primeiramente, com muito sal, pelo tromba e na seqüência pelo Daniel e seu professor de churrasco Sr Augusto.
O jogo:
Daniel teve sua maior vitória na noite quando tirou a maior carta e ganhou o baralho.. e foi só!!
Neto deu o primeiro all-in da “naite”, mas perdeu pro Alex
Kleber, o mais ousado, dando all-in a torto e a direito, ganhou algumas com uma sorte inacreditável, empatou outra com uma sorte inimaginável, e perdeu na mesa final
Paschoal, o campeão, precisou de um re-buy, mas levou mesmo assim, disparando no ranking!
Guto, começou muito bem, mas ficou irritado com a puta sorte e falta de talento dos demais e precocemente perdeu seu império de fichas
Migué, fez sua parte, mesmo sabendo que ia perder, foi e perdeu!
Alex, teve sua melhor marca esse ano, conseguindo um respeitoso terceiro lugar
Tromba, preocupado com o bife, perdeu e saiu logo as cinco do primeiro tempo
Neto deu o primeiro all-in da “naite”, mas perdeu pro Alex
Kleber, o mais ousado, dando all-in a torto e a direito, ganhou algumas com uma sorte inacreditável, empatou outra com uma sorte inimaginável, e perdeu na mesa final
Paschoal, o campeão, precisou de um re-buy, mas levou mesmo assim, disparando no ranking!
Guto, começou muito bem, mas ficou irritado com a puta sorte e falta de talento dos demais e precocemente perdeu seu império de fichas
Migué, fez sua parte, mesmo sabendo que ia perder, foi e perdeu!
Alex, teve sua melhor marca esse ano, conseguindo um respeitoso terceiro lugar
Tromba, preocupado com o bife, perdeu e saiu logo as cinco do primeiro tempo
Bizarrices do Encontro
Tromba assou a carne, e na metade da noite deu o churrasco como encerrado, porém, os derrotados na carta queriam afogar as máguas comendo, e Guto e Daniel acharam a carne e proporcionaram mais uma rodada de engorda. Mas felizmente, tromba conseguiu esconder um bife, pro almoço de hoje!
Na competição de mijo, Paschoal também foi campeão! Conseguiu em uma só urinada, encher três copos de quinhentos mililitros! Isso mesmo, um litro e meio de xixi! Deveria ir para o ADC Book of records!
Na competição de mijo, Paschoal também foi campeão! Conseguiu em uma só urinada, encher três copos de quinhentos mililitros! Isso mesmo, um litro e meio de xixi! Deveria ir para o ADC Book of records!
Ranking:

A briga ta boa!! pela segunda posição!!
ResponderExcluirOpa. Senti falta dos meus caros colegas Augelos e Ocoxa. Sempre é um dez pila mais para o Premio final. Sigo agrecendo os colegas que comparecem pelo dez sagrado de toda Terça.
ResponderExcluirAbraço
Pascoa
Pior que só meu foram 20!
Excluir